top of page

BIOGRAFIA

O grupo Chaves da Luz,surgiu em 2009 quando Kethelin Cocchi decidiu criar músicas ao estilo "Rock Sinfônico" que mistura o rock à suavidade dos instrumentos eruditos , falando sobre sentimentos, otimismo, bioenergia e outros temas.

A inspiração para o nome “Chaves da Luz” veio do nome da primeira banda: “Keys of the Light”, que teve sua origem em 2001 e possuía uma temática parecida, mas com músicas em inglês.

Kethelin Cocchi começou a compôr aos 13 anos, mas sentia falta de letras mais poéticas para suas músicas. Lendo as poesias de sua mãe, Suely Cocchi , resolveu utilizá-las em suas canções. 

     Soldados de Gaia

A nova música Soldados de Gaia foi feita para o personagem da história em quadrinhhos "O Folha", de Paulo Jofré.

Apesar de ser direcionada para o herói amazônico, Soldados de Gaia se refere á todos aqueles que de alguma forma corroboram para a proteção e defesa da natureza da nossa Amazônia e do nosso Planeta.​

 

 

CDS

 

Desde 2009 lançamos 3 CDS.  O primeiro CD tem o nome do grupo CHAVES DA LUZ, o segundo CORAÇÃO DO UNIVERSO e o terceiro e último álbum ELEMENTOS. O repertório do último CD conta com uma seleção de 7 canções inéditas que falam sobre nossa relação com a natureza e, mais uma vez, sobre o maravilhoso sentimento que é o amor, além da faixa "Segredos do Amor", música tema do filme "Causa & Efeito".

                  Singles

Left Behind

Esse "single" "Left Behind" tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre a situação dos refugiados no mundo. Qual seria nossa atitude se estivéssemos passando por tamanha aflição?
A música está disponível apenas nas plataformas virtuais.
 

Entre a Luz e a Escuridão

A versão em português de "Left Behind" : agora "Entre a Luz e a Escuridão", faz alusão a história de Paulo de Tarso, com as imagens do filme de mesmo conteúdo : "Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo" da A2 Filmes

Falar ao Vento 

A música Falar ao Vento traz a força da natureza ao nosso coração. Que possamos ser tocados pela brisa forte e ágil do vento que nos aproxima da terra, do mar e do céu, alimentando nossos sentidos com paz, silêncio e renovação.

 

bottom of page